Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem futebol

este cálculo feito de modo a chegar a esse valor de consumo em kw/h não leva em conta se o aparelho é inverter ou não. Na prática este inverter consome menos vigor por conta da eficiência energfoitica.

realmente, pelo que pesquisamos cá vimos qual entre os aparelhos da Consul, a diferença é natural pequena. Por esse motivo, a economia por energia se dará a longo prazo. Obrigado pelo contato.

Trata-se de 1 Springer Minimaxi do 12000 btus em um ambiente do 15m2 usando o sol forte do verãeste incidindo Derivado do ele a tarde inteira, de que desarma a todo instante com refrescar o ambiente.

esse cálculo é por pacto com a informação passada pelo fabricante por 22,9 kWh/mês. Você teria que ver com este fabricante, em de que esse valor está baseado.

se você investir ou trocar seu aparelho por 1 de 18000 BTU vai economizar energia. Mas se continuar utilizando este de 30000 BTU vai continuar consumindo a mesma coisa.

você precisa inserir as informações de que a calculadora pede. Para isso você precisa saber o consumo de energia do aparelho (kW/h p/ mês) e o preçeste da vigor (reais p/ kW/h).

acredito que o cálculo seja diferente para cada tipo de eletrodomé especialmentestico. Porfoim, não temos informações de como funciona para geladeiras. Somos um comparador por preçESTES e escrevemos maté especialmenterias sobre ar-condicionado.

Aconselhamos qual você encontre em nosso Banco Nacional do Instaladores profissionais em todas as regiões para criar a residência pois Pode vir a acabar danificando este aparelho.

Para fazermos o cálculo, você deve nos passar o consumo em kWh, de que provavelmente consta no manual do aparelho. Agradecemos pelo contato.

Para se deter uma peloçãeste clique aqui é colocar 1 medidor de consumo especial de modo a deter uma leitura Ainda mais precisa do consumo.

isso depende do aparelho, a possibilita em watts não é a mesma de modo a todos ESTES por 18000 BTU. Constate cá no comparador, nas descrições Destes aparelhos.

Sou graduando em Engenharia Civil e estou elaborando um trabalho de que trata da ventilaçãeste natural num shopping center, e para estimar o quanto gastaríamos se utilizássemos 1 sistema do ar condicionado, seria o dimensionamento do consumo em BTU/h, de modo a estimarmos qual seria o gasto do empreendimento.

Neste link você Pode vir a calcular usando muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa ter de modo a lhe proporcionar este máximo do conforto.

Vi na pagina de pesquiza do preçESTES dos aparelhos e este site oficial calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeço sua própria resposta!!!! Marcos….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *