Secrets Hamilton Dias de Souza Top

Os valores de selo procel e precisamente este cálculo de consumo por vigor elfoitrica sãeste cálculos aproximados, a ser impossível garantir os valores em sua própria conta do energia elé especialmentetrica.

Ao atingir a temperatura ajustada na primeira hora ele só vai mantendo a temperatura, Nesse caso não vai ficar ligado este tempo todo na possibilita máxima. Meu raciocínio está correto ou sou falando bobagem?

você precisa inserir as informações de que a calculadora pede. De modo a isso você precisa saber o consumo por vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e este preço da vigor (reais p/ kW/h).

aproximadamente 10 a 11horas dia-a-dia em 29°C. Li na internet de que é perigoso. Isso é verdade? Quanto tempo posso usar nessa tenperatura, pois moro no RS e cá é muito frio. O qual existe de verdadeiro nessa afirmaçãeste?

Este ideal seriam dutos, porém caso nãeste caiba pelo orçamento, a segunda opção seria este split piso-teto. Use minha e sua calculadora para saber sua própria obrigatoriedade e depois pesquise os preços Destes suplementos em nosso sitio.

Anoto todo dia as horas q ligo o ar, qual este calculo qual posso criar ao final do mês para de que nao veja isso agora corra risco do ela remunerar meu consumo?

você deve Pesquisar os aparelhos utilizando selo A, são ESTES Ainda mais econômicos. Aqui neste link você encontrará alguns.

um aparelho com 9600 BTUs ou mais é ideal de modo a o seu ambiente. Veja aqui tais como escolher este aparelho ideal.

Em mé especialmentedia, um split é mais caro de que um janela, mas em poucos meses você consegue tirar a diferença qual foi paga, devido à economia.

Dependendo de você É possibilitado a observar na calculadora, são necessários outros dados para criar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é este consumo kw/h mes do cada aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

Cadastre gratuitamente para arrecadar a nossa Newsletter. Clique pelo ícone “receba nossas novidades” no canto superior direito do tela.

O “frio” sera este precisamente para as duas temperaturas, a unica diferença sera o tempo que o ar deterá que “trabalhar” ate atingir a temperatura desejada.

está errado sim. Para tomar este cálculo, você precisa saber este consumo do aparelho(Consumo por Vigor por pacto com este selo Procel) e este preço da vigor elé especialmentetrica na sua cidade.

Sugiro de que realize este cálculo de BTUs clicando aqui e colocando outros produtos necessários, saiba como a quantidade do vizinhos que usa o ambiente e a quantidade do aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, o modelo não interfere, elas se equivalem, sãeste mal modelos diferente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *